Cidadão FM 88 |
No Result
View All Result
Cidadão FM 88 |
No Result
View All Result

Treze vence clássico da Copa do Nordeste realizado no DF

cidadaofm by cidadaofm
2 de abril de 2021
in Sem categoria
0 0
0
Treze vence clássico da Copa do Nordeste realizado no DF


Deu Treze no primeiro Clássico Tradição fora da Paraíba. Nesta quinta-feira (1), o Galo da Borborema derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0 no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

A equipe de Campina Grande (PB) foi aos oito pontos e assumiu o quinto lugar do Grupo A, um ponto atrás do Sampaio Corrêa, quarto colocado e último na zona de classificação às quartas de final. Único time que ainda não venceu na competição, o Belo segue com quatro pontos e encerra a rodada na lanterna do Grupo B.

Apesar do mando trezeano, a partida teve que ser disputada no Distrito Federal devido a um decreto do Governo da Paraíba que proíbe a realização de jogos de futebol no estado para conter o avanço do novo coronavírus (covid-19). Foi, também, a primeira vez que um duelo pela Copa do Nordeste não foi realizado na região.

A missão do Botafogo ficou mais difícil com menos de um minuto de bola rolando, graças à expulsão do meia Kaio Wilker após uma entrada pesada em cima do zagueiro Marlon. Com um a mais, o Treze teve mais volume no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Romeu balançou as redes, mas o lance foi anulado, pois o volante estava impedido. No minuto seguinte, o atacante Jairinho assustou em chute da entrada da área, defendido pelo goleiro Felipe.

O Belo voltou melhor do intervalo e obrigou o goleiro Jeferson a três ótimas defesas em sequência, entre os 11 e 12 minutos, em tentativas do meia Marcos Aurélio e do atacante Rafael Oliveira (duas vezes). Quem balançou as redes, porém, foi o Galo. Aos 33 minutos, o meia Ancelmo cruzou pela direita, Marlon cabeceou, o zagueiro Samuel salvou e o atacante João Leonardo, na sobra, fez o gol da vitória trezeana.

O Treze volta a campo neste domingo (4), às 18h (horário de Brasília), contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. Na segunda-feira (5), o Botafogo recebe o Confiança no Almeidão, em João Pessoa, às 19h30.



Fonte

Previous Post

Assembleia de SP afasta parlamentar que apalpou colega durante sessão

Next Post

Gols de cabeça classificam Bragantino na Copa do Brasil

Next Post
Gols de cabeça classificam Bragantino na Copa do Brasil

Gols de cabeça classificam Bragantino na Copa do Brasil

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Result
View All Result

Posts recentes

  • estudo aponta incidência maior de covid-19 entre professores
  • Brasil decide futuro na Billie Jean King Cup com Polônia
  • Vasco encerra tabu, derrota Flamengo e segue vivo no Carioca
  • Bragantino se reabilita no Paulistão e afunda Inter de Limeira
  • Atlético-GO avança na Copa do Brasil com vitória sobre Joinville

Comentários

  • Um comentarista do WordPress em Olá, mundo!

Arquivos

  • abril 2021
  • março 2021

Categorias

  • Sem categoria

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org
  • Home

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Home

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms below to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

  • Powered By Streaming Brasil
  • CIDADÃO FM 88 | MALLET-PR
  • ALL CATEGORIES
  • https://stmbr.com.br:7500/stream
  • https://stmbr.com.br:7500/stream
No HTML5 audio playback capabilities for this browser. Use Chrome Browser!